Thursday, July 28, 2005

o que leva a dor de corno ou a incapacidade de perder alguem.


Temos um homem, origem portuguesa, casado e vive separado da mulher.
Encontra um dia uma rapariga, bonita, cheia de charme. Depois de alguns meses de seduçao consegue iniciar uma relação.

A "estória" desenvolve-se e acabam por ir morar juntos. Um dia a rapariga descobre que afinal o princepe encatado não passa de um homem com uma mural abaixo da esperada, traição à relação são várias, violencia fisica por vezes.

Não podendo mais suportar a vida de casal que tinha, decide abandonar este representante da comunidade portuguesa e ir morar sozinha.

Depois de várias visitas a apartamentos disponiveis e sucessivas incrições, tem algumas repostas positivas por correio.
Pois... Temos de contar com o senhor! Este digno representante do povo luso em terras helvéticas simplesmente destruiu ou escondeu o correio dirigido à sua companheira.

Mais tarde Maria (chamemos-lhe assim) veio a encontrar alguem que decide brincar ao Zorro e fazer com que a charmosa Maria encontre um refúgio!

Zorro na sua altiva personalidade, num primeiro acto encontra um trabalho a Maria.

Maria no seu medo, não conta ao Zé Besta (chamemos assim o nosso compatriota) onde trabalha. Maria executa um trabalho de excelente qualidade com plena satisfação do seu novo patrão, até que um dia.... O senhor Besta descobre onde trabalha Maria e vai ao seu local de trabalho provocar um escândalo!

Resultado??? A nossa Maria para alem de ser vitima do Senhor Besta acaba por ser vitima uma segunda vez e é despedida no próprio dia para evitar que novas cenas aconteçam....

É esta a nossa sociadade! O interesse financeiro à frente de tudo e que se lixe se é justo ou injusto, estamos num estado de direito e a partir daqui temos de respeitar o direito quer seja justo ou injusto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home